FAQ

LOJA ONLINE

RESPOSTA

Todos os produtos vendidos e entregues pela MJ FRALDAS SHOP, os produtos são enviados em caixas ou envelopes discretos e opacos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

 

RESPOSTA

Se notar que o pedido foi violado e/ou avariado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

 

RESPOSTA

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

 

RESPOSTA

Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

 

RESPOSTA

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e o CEP informado. Em alguns casos, é possível optar pela entrega normal ou expressa. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

 

RESPOSTA

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse a Home e ao final clique em “Trocas e devoluções”. Lá você encontrará todas as informações de como proceder. Você pode entrar em contato com a Central de Relacionamento e solicitar também. Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas. Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

ONDE ADQUIRIR

RESPOSTA

Além de nossa loja virtual, você encontra nossos produtos em nossa loja física, localizada na Rua Rio Bonito 1441 no bairro do Pari - São Paulo - SP

 

PROBLEMAS

RESPOSTA

Há diversos fatores que podem levar ao vazamento: uso do tamanho inadequado, longa permanência com produto sem troca, utilização de dois produtos ao mesmo tempo, ou uso do produto incompatível com o nível de incontinência do usuário. 

 

RESPOSTA

As assaduras, tecnicamente conhecidas como Dermatite Associada à Incontinência, são causadas por diferentes fatores, sendo o principal deles o contato prolongado da pele com a urina ou fezes. A fralda em si não causa assadura mas, caso a absorção da fralda não seja boa, a superfície interna do produto fica úmida e a pele fica muito tempo em contato com a urina. O ideal, portanto, é utilizar um produto que tenha boa capacidade e rapidez de absorção. Além disso, no caso de a pessoa ter evacuado, a troca da fralda deve ser imediata para evitar as assaduras.

 

RESPOSTA

É importante assegurar que o produto está bem ajustado ao corpo – nem folgado e nem apertado – e não utilizar dois produtos ao mesmo tempo pois, além de atrapalhar o desempenho, pode causar escoriações na pele e aquecer a área íntima. 

Sobre a loja

A MJ FRALDAS acredita na inovação do atendimento, aperfeiçoando as suas práticas de mercado, gerando um grande diferencial na relação com seus consumidores, proporcionando total conforto e segurança. O Grupo MJ agradece a preferência pelos seus produtos, e a cada um de seus clientes pelo sucesso obtido até o momento!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

MJ GROUP - CNPJ: 12.119.775/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail